slide

Quem somos

Nascemos para atender profissionais que atuam em profissões de risco. Tudo começou, quando na troca de informações com diversos alunos e profissionais da Ceccarelli Cursos e Portal Incêndio, que participam dos nossos cursos, treinamentos e eventos levantaram a questão de não se sentirem "SEGUROS" caso algum imprevisto ocorresse com eles no dia a dia de trabalho, já que muitos trabalham como freelancer ou autônomos.

Empresas contratantes também sinalizavam essa necessidade, já que um Bombeiro Segurado, promove tranquilidade a empresa, do profissional e seus familiares e ainda diferenciava essa terceirização ao seu cliente.

Devido à natureza perigosa de certas atividades, alguns trabalhos são de difícil proteção, sendo conhecidos como profissões de risco. Essas atividades laborativas são mais perigosas que as demais e, por isso, requerem proteções específicas. A proteção para profissões de atividades perigosas é imprescindível.

Para os familiares desses profissionais a situação também é delicada. Além de lidarem com a tensão presente nessas profissões, sem saber se seus entes queridos chegarão bem em casa, eles ainda precisam lidar com a incerteza financeira que um acidente causaria, pois muitas vezes a saúde financeira da casa depende e seus dependentes.

Muitos profissionais buscam ter essa garantia, mas é muito comum encontrar rejeição para pedidos de seguro de vida de ocupações que envolvam alta periculosidade.

Quem exerce essas atividades precisa ser ainda mais cuidadoso com seu planejamento financeiro e encontrar outros meios para prover a família em situação de morte ou acidentes. E principalmente com um valor que caiba em seu orçamento.

Dessa forma profissionais de que desafiam os riscos de sua profissão podem ficar tranquilos com o conforto e o bem-estar de sua família.

Uma parceria de sucesso

Conhecendo muito bem esse público procuramos vários parceiros para a viabilização do Projeto "BOMBEIRO SEGURO", e finalmente conseguimos estabelecer uma parceria que atendeu todas nossas expectativas:

CAPEMISA - WORKSEG – PORTAL INCÊNDIO –
CECCARELLI CURSOS – ABPI

MISSÃO - VISÃO - VALORES

Missão
Oferecer o melhor seguro de acidentes pessoais para proteger o bombeiro civil e sua família.

Visão
Entregar um produto de baxo custo, de forma simples e rápida, com cobertura dentro e fora do trabalho e com suporte 24 horas.

Valores
• Responsabilidade - Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da empresa
• Competência - Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento - Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da empresa