Bombeiro Profissional Civil Freelancers.

Quando se tratam de trabalhos temporários em eventos que exigem a presença do bombeiro civil para a emissão do alvará, o profissional poderá atuar em shows, eventos esportivos, seminários, convenções, pode atuar em diversos locais que necessitam de uma guarda, como conjuntos residenciais, hotéis, empresas, indústrias, faculdades, lojas, shopping centers e agências bancárias. entre outros.

Bombeiro Profissional Civil  Freelancer.

Freelancer é um trabalhador autônomo que oferece seus serviços para empresas ou clientes pessoa física, mediante o pagamento de um preço estipulado por ele mesmo. ... Que o freelancer pode ser muito bem remunerado, tanto ao ter vários clientes quanto ao encontrar um só parceiro, mas que o contrate para demandas diversas.

A função do bombeiro civil é proteger pessoas e patrimônios contra riscos de acidentes como incêndios e vazamentos. Ele salva a vida de pessoas em terra, água, alturas e presta primeiros socorros quando necessário. O bombeiro civil também realiza inspeção e testes em equipamentos de segurança. Além disso, treina equipes que atuam em situações de emergência.

O bombeiro civil pode trabalhar em indústrias, edificações, empresas e eventos, sejam públicos ou privados. Na maioria das vezes, o bombeiro civil atuará inspecionando tecnicamente pontos críticos e orientando as pessoas de forma a minimizar ou inibir os riscos de segurança, especialmente contra incêndios. Ele pode atuar como celetista ou como autônomo.

Lei obriga a contratação de bombeiro civil

O projeto de Lei Nº 16.312, de novembro de 2015, e regulamentado pelo decreto Nº 58.168, de março de 2018, dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional, composta por bombeiros civis, em estabelecimentos com capacidade para mais de mil pessoas.

Para ser bombeiro civil é necessário realizar um curso de bombeiro em instituição credenciada ao Corpo de Bombeiros. Após concluir o curso, o profissional estará apto para atuar em instituições privadas com prevenção de acidentes, inspeção de equipamentos e primeiros socorros.

A atuação como freelance principalmente em eventos é muito solicitada, mas esse profissional deve estar respaldado com uma apólice de seguro, pois na ocorrência de qualquer sinistro ele ou sua família serão beneficiados

Sabemos que valores de seguros são muitas vezes de alto custo principalmente para profissionais que correm risco.  Agora no mercado foi lançado uma excelente opção exclisiva para esse profissionais:

- Cobertura 50.000,00

- Valor: 149,00 uma única parcela válida por um ano

- Contratação sem burocracia leva apenas um minuto pelo celular

- Apólice no ato, sem burocracia

- Não precisa assinar nada

- Seguradora Capemisa (60 anos no mercado)

Contrate Agora !